Como Comprar | Hardivision

Antes de Efetuar a compra, leia com atenção:


1º Escolha os produtos.
• Compare suas medidas e escolha seu tamanho utilizando a tabela de Medidas

2º Adicionar em seu carrinho de compras.

3º Indique o seu CEP e escolha o tipo de postagem:
PAC: 5 a 10 dias úteis; de acordo com a sua região.
Sedex: 2 a 3 dias úteis; de acordo com a sua região.

4º Forma de pagamento.
• Depósito Bancário, Cartões de Crédito ou boleto bancário através do PagSeguro ( muito seguro e simples)

5 º Parcelamentos.
• Parcelamento ( via PagSeguro)

6º Confirmação de pagamentos.
Depósito: 22 h
Cartões de crédito: 1 a 2 dias uteis.
Transferências on-line: em até 12 h
Boletos: 3 dias úteis.

7º - Acompanhamento da sua encomenda:
Informamos o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
• Todo processo do pedido será informado através do status da venda.

Dúvidas Frequentes.

Cores:

Podem existir pequenas diferenças entre as cores e as estampas reais 
das camisas.

Medidas:
A tabela de medidas pode variar entre 1 a 2 cm do tamanho da peça para mais ou para menos.

Fora de estoque:
A maioria de nossas peças são produzidas com estoque limitado, sem repetição. No entanto, aquelas que estiverem disponíveis no site, garantem a sua entrega. 

Lojistas:
Estamos buscando parceiros. Trabalhamos com revenda (atacado).

Posso pegar minha compra pessoalmente?
A Hardivision é uma loja virtual, não possuímos um espaço físico para entregas.
Toda a logística é feita através dos Correios.

Frete:
Para saber o valor do frete, no ato a compra, basta colocar o seu CEP que o sistema faz o cálculo de envio via SEDEX ou PAC automaticamente.

Correios:
O prazo de entrega é de total responsabilidade dos Correios.
A garantia de envio será checada através do nº de rastreamento que enviamos para o cliente. Caso seu pedido não chegue no prazo ou seja extraviado entre em contato através do email: contato@hardivision.com.br

Endereços Incorretos ou incompletos:
O correio faz 3 tentativas de entrega, se não tiver ninguém para 
receber a encomenda, a mesma volta para o destino de origem. Para o reenvio da compra, o frete será cobrado novamente.

Cuidados com a sua peça: 
Lavar à mão, pelo avesso;
Não deixar de molho por mais de um dia;
Dissolver bem o sabão em pó;
Não utilizar cloro, tipo água sanitária;
Não passar a ferro muito quente;
Secagem a sombra, novamente pelo avesso.

Nossa Política de troca e envio.

• Aceitamos troca em até 10 dias após a acusação de recebimento do produto ( este, em perfeito estado e sem uso. Após análise, caso seja constatado o uso ou qualquer dano da mercadoria, a troca não poderá ser realizada).


Defeito: oferecemos duas alternativas ao cliente:

1ª Devolução do valor da compra.

2ª Troca pelo mesmo produto (caso tenhamos em estoque ou outra que o cliente escolher, desde que seja do mesmo valor), com prazo de entrega em até 10 dias úteis com frete GRÁTIS. 

Tamanhos: Se o produto não serviu, nós aceitamos a troca, (obs.: frete será por conta do cliente), caso haja disponibilidade do produto, enviaremos uma peça igual com o tamanho desejado ( caso tenha em estoque) ou outra do mesmo valor.

• Correios:

Endereços Incorretos ou incompletos:
Preencha os dados de entrega completos. Caso faltem quaisquer dados,
seu produto não poderá ser postado e o cliente deverá fazer a retificação do seu endereço nos enviando um e-mail para os devidos ajustes.

A garantia de que enviamos o produto é o nº de rastreamento, este podendo ser checado diretamente pelo site dos Correios. 

Qualquer dúvida, fale conosco: 21 31269832 ou nos mande um e-mail que a gente responde bem rápido: 
contato@hardivision.com.br.

Lei estadual - Procon RJ
A Lei estadual nº 6.718/14 obriga lojas virtuais do estado do Rio de Janeiro a colocar o link do Procon-RJ em suas lojas. Link: http://www.procon.rj.gov.br/


Equipe Hardivision.

Qualquer dúvida, mande para nós uma mensagem através do e-mail:
contato@hardivision.com.br

Equipe Hardivision.