Política de Trocas e Devoluções | Hardivision

Nossa Política de troca e envio.

• Aceitamos troca em até 10 dias após a acusação de recebimento do produto ( este, em perfeito estado e sem uso. Após análise, caso seja constatado o uso ou qualquer dano da mercadoria, a troca não poderá ser realizada).


Defeito: oferecemos duas alternativas ao cliente:

1ª Devolução do valor da compra.
2ª Troca pelo mesmo produto (caso tenhamos em estoque ou outra que o cliente escolher, desde que seja do mesmo valor), com prazo de entrega em até 10 dias úteis com frete GRÁTIS.

Tamanhos: Se o produto não serviu, nós aceitamos a troca, (obs.: frete será por conta do cliente), caso haja disponibilidade do produto, enviaremos uma peça igual com o tamanho desejado ( caso tenha em estoque) ou outra do mesmo valor.

Correios:

Endereços Incorretos ou incompletos:
Preencha os dados de entrega completos. Caso faltem quaisquer dados,
seu produto não poderá ser postado e o cliente deverá fazer a retificação do seu endereço nos enviando um e-mail para os devidos ajustes.

A garantia de que enviamos o produto é o nº de rastreamento, este podendo ser checado diretamente pelo site dos Correios.

Qualquer dúvida, fale conosco: 21 31269832 ou nos mande um e-mail que a gente responde bem rápido: 
[email protected]hardivision.com.br.

Lei estadual - Procon RJ
A Lei estadual nº 6.718/14 obriga lojas virtuais do estado do Rio de Janeiro a colocar o link do Procon-RJ em suas lojas. Link: http://www.procon.rj.gov.br/


Equipe Hardivision.